quarta-feira, 12 de junho de 2013

Especial dia dos Namorados(Nicholas Sparks )

Hey pessoas Apaixonadas por Sparks!
Hoje dia 12/06 dia dos namorados  o dia onde  mostramos o quanto amamos uma pessoa .É uma data de presentes e declarações de amor  e nada melhor do que falar do mestre da paixão e romântismo!
 Nicholas  Charles Sparks nasceu em Omaha, no estado do Nebraska, EUA, em 31 de dezembro de 1965. É o segundo filho de Patrick Michael (1942-1996) e Emma Jill Marie (Thoene) Sparks (1942-1989). Seus irmãos são Michael Earl Sparks (dezembro 1964), e Danielle Sparks (dezembro 1966 – Junho, 2000). Quando criança, vivia em Minnesota,  Los Angeles e Grand Island, Nebraska, finalmente estabelecendo-se em Fair Oaks, Califórnia, com oito anos de idade. Seu pai era professor e sua mãe dona de casa, então assistente de um optometrista. Ele morava em Fair Oaks durante o colégio, graduou-se orador oficial em 1984  e recebeu uma bolsa completa para a Universidade de Notre Dame.
Depois de quebrar, em Notre Dame, o recorde da escola como parte de uma equipe de revezamento em 1985 como calouro (um recorde que ainda se mantém), ele machucou-se e passou o verão em recuperação. Durante este tempo, ele escreveu seu primeiro romance, embora nunca tenha sido publicado. Ele se formou em Finanças Empresariais e se graduou com honras em 1988.
Ele e sua esposa, Catherine, (que ele conheceu nas férias de primavera, em 1988), se casaram em julho de 1989. Enquanto vivia em Sacramento, nesse mesmo ano, ele escreveu seu segundo, embora, novamente, não tenha sido publicado. Nicholas trabalhou em vários empregos nos próximos três anos, incluindo avaliação imobiliária, servindo mesas e venda de produtos odontológicos por telefone, e começou seu próprio pequeno negócio de manufatura. Em 1990, ele colaborou em um livro com Billy Mills, o medalhista de ouro olímpico, e foi publicado pela Feather Publishing antes de sê-lo pela Random House. (Posteriormente, foi re-publicado pela Hay House Books.) Apesar de ter recebido pouca publicidade, as vendas chegaram a 50.000 cópias no primeiro ano de lançamento.
Ele começou a vender produtos farmacêuticos e mudou-se de Sacramento, Califórnia, para Carolina do Norte em 1992. Em 1994, com a idade de 28, ele escreveu The Notebook, por um período de seis meses. Em outubro de 1995, os direitos a The Notebook foram vendidos para a Warner Books. Foi publicado em Outubro de 1996, e foi seguido por Message in a Bottle (1998), A Walk to Remember (1999), The Rescue (2000), A Bend in the Road (2001), Nights in Rodanthe (2002), The Guardian (2003), The Wedding (2003), True Believer (2005), At First Sight (a sequel to True Believer) (2005),Dear John (2006), The Choice (2007), The Lucky One (2008), The Last Song (2009), Safe Haven (2010), The Best of Me (2011), e um livro de memórias, Three Weeks With My Brother (2004), escrito com seu irmão, Micah, todos com a Warner Books / Grande Publishing Central. Todos tornaram-se best sellers nacionais e internacionais, com quase US $ 80 milhões em vendas em todo o mundo e foram traduzidos para mais de 45 idiomas.
A versão cinematográfica de Message in a Bottle, estrelado por Kevin Costner e Robin Wright, foi lançado em 1999, A Walk to Remember, estrelado por Mandy Moore, foi lançado em Janeiro de 2002, e The Notebook, estrelado por Ryan Gosling e Rachel McAdams, foi lançado em junho de 2004. Noites de Tormenta, estrelado por Richard Gere e Diane Lane, foi lançado em setembro de 2008. Dear John, estrelado por Channing Tatum e Amanda Seyfried, e The Last Song, estrelando Miley Cyrus e Greg Kinnear, foram lançados em 2010 com grande sucesso de bilheteria. The Lucky One, estrelado por Zac Efron, será lançado em 20 de abril de 2012.
Sua ascendência é alemã, checa, inglesa e irlandesa, ele tem 5’10 ” e pesa 185 £. Nicholas é um ávido atleta que se exercita diariamente. Ele frequenta a igreja regularmente e lê cerca de 125 livros por ano. Ele contribui para uma variedade de instituições de caridade locais e nacionais, e é um dos principais contribuintes para o programa de escrita criativa (MFA) na Universidade de Notre Dame, ond fornece bolsas de estudo, estágios, e uma bolsa anualmente. Junto com sua esposa, fundou a Escola Epifania em New Bern, North Carolina,  passou cinco anos treinando atletas de pista e de campo no colégio público.
Nicholas vive na Carolina do Norte com sua esposa e família.

Perguntas :

Por que todos os seus romances se passam na Carolina do Norte?
Porque eu vivo na Carolina do Norte e estou familiarizado com o local, pois alguns outros romancistas escrevem sobre ela, e porque eu quero criar uma sensação de familiaridade quando os leitores lêem cada romance.
Por que você escreve histórias de amor?
Escolhi esse gênero porque havia pouca ou nenhuma concorrência.
Qual dos seus livros você diria que é o livro mais interessante que você escreveu?
Interessante para mim ou interessante para o leitor? Eu não posso responder a este último, mas, para o primeiro, é difícil dizer. Sou apaixonado por cada romance conforme o escrevo e, depois, conforme releio.

Você tem a chance de conhecer as estrelas de seus filmes?
Sim. Eu costumo visitar o set de cada filme algumas vezes e conhecer todos os envolvidos.

Quanto tempo você leva para escrever um romance? Você trabalha todos os dias? Quantas horas por dia?
Pode demorar até três meses para conceber uma história, e durante esses períodos, eu simultaneamente trabalhar em projetos para a televisão ou cinema, delinear possíveis idéias mentalmente e no papel, ir em excursões de livro e filme, o trabalho com estrangeiros e nacionais editores, e lidar com a burocracia associada com ser um autor. Depois que eu finalizar um conceito história e começar a escrever, meu horário de trabalho pode variar dependendo de onde eu estou em um romance particular, uma vez que alguns setores são mais fáceis de escrever do que outros. Eu geralmente trabalham cinco ou seis dias por semana. Meu objetivo é concluir mais de 2.000 palavras por dia, e que pode levar de três a oito horas, geralmente em média cinco horas. Geralmente, eu começo em torno de 9:00 am e tentar terminar 14:00 Eu, porém, escrito em todas as horas do dia e da noite. Eu geralmente trabalhar em casa, embora eu tenha também sido conhecida a escrever ao mesmo tempo em turnê. Às vezes eu preciso de calma, outras vezes não importa. Às vezes eu escuto música, outras vezes não. Às vezes eu escrevo com a televisão ligada (eu gosto de assistir DVDs de programas de televisão antigos), mas outras vezes eu não faço. No final, normalmente leva quatro ou cinco meses para terminar uma novela, sem contar a edição, que acrescenta mais um mês ou assim.

De onde você tira suas idéias?
Essa é uma pergunta ainda não posso responder, mas eu admito que nunca as idéias vêm facilmente. Porque os meus romances lidar com temas universais e personagens universais, é difícil conceber uma história divertida, interessante e original que não tenha sido dito antes, seja num livro ou num filme.Geralmente, eu trabalho através de centenas de ideias e personagens (um processo que pode levar meses) antes de finalmente fazer a minha decisão e começar a escrever.

Por que você escreve livros? 
Eu gosto e sempre gostei, ler, e minha capacidade de escrever e interesse em uma carreira de escritor nasceu desse. Enquanto eu geralmente evitar clichês, é o seguinte apt: Eu não vivo de escrever, eu escrevo para viver.

Quais são seus hobbies? 
Além de escrever, ler e passar tempo com meus cinco filhos, eu corro 30 km por semana, levantar pesos quatro vezes por semana, e prática de Tae Kwon Do. Como um cinto preto, eu ter competido tanto a nível regional e nacional.

É verdade que você responda a todas as suas cartas de fãs pelo menos uma vez?
Ao mesmo tempo, eu era capaz de responder todas as minhas cartas de fãs, mas devido ao grande volume de cartas que recebo, eu sou, infelizmente, não conseguiu fazê-lo agora. Para responder a carta de todo mundo se chocaria com o tempo eu preciso escrever, e eu espero que você entenda. Eu, entretanto, turnê extensivamente, e vai assinar cópias de meus novos lançamentos em eventos livraria.


Quais são os seus tempos de execução (ensino médio e superior)? 
No colégio, eu corri 1:52.0 no 800m (o mais rápido tempo 19 HS em 1984, de acordo com Jack Shepherd, que compila a lista). Meu relay divide para os 400m e 1600m, que eu raramente funcionou como eventos abertos, eram 48,6 e 4:08.7. Na faculdade, fui ferido muitas vezes, infelizmente (e perdeu duas temporadas inteiras de interior e exterior), se eu tivesse três ou quatro divisões no revezamento 800m que a média 1:49.3-1:50.6.

 Algumas Frases de Nicholas Sparks












Fonte :http://nicholasbrasil.com.br/perguntas-frequentes/




Nenhum comentário:

Postar um comentário